sexta-feira, 31 de julho de 2015

Festa temática do Harry Potter! 'Bora coletar ideias?

Hey gente! Hoje é dia 31 de julho, a.k.a. aniversário de nosso bruxinho Harry Potter... então, que dia seria melhor para listar dicas para uma festa temática da série, não é mesmo? E tem muuuita coisa legal para fazer uma festa do Harry Potter... separei algumas das coisas mais legais que encontrei para vocês verem, saca só:

Começando com algo que não pode faltar em uma festa: o bolo! Que tal um bolo incrível como esse? *-*
encontrado neste site

Ou esse?
encontrado neste site
Ou esses cupcakes?
encontrados neste site
Ou esses cake pops do pomo de ouro?
Tem receita neste site! (em inglês)
Ok, chega de comes... vamos à decoração! Para dar um ar charmoso à festa, que tal as velas "flutuantes" do salão comunal de Hogwarts? Tem até um passo a passo!
PAP neste link (em inglês)
Para os convidados da festa, dá para fazer varinhas personalizadas da série! Esta também tem passo a passo... olhem só que lindas!!
PAP neste link (em inglês)

Para colocar os docinhos, embalagens dos feijõezinhos de todos os sabores (modelo aqui) e dos sapos de chocolate (modelo aqui)!
Encontrado neste site
Tem muito mais coisas na web que podemos usar em uma festa do Harry Potter, mas vou parar por aqui para o post não ficar gigantesco... só não posso acabar sem fazer um pouco de merchandising e mostrar as minhas peças do Harry Potter em biscuit, né? ;) Essas, vocês podem encomendar no Elo7!! Vamos lá? Começando com a vela decorada:
Disponível aqui!
Caixinhas acrílicas!
Disponíveis aqui!
Chaveiros...
Disponíveis aqui!
Ponteiras de lápis...
Confiram neste link!
Colherzinhas de brigadeiro...
Confiram neste link!
E, claro, os Mini Cult!
Disponíveis aqui!
O que acharam? Não esqueçam de visitarem os links (abaixo de cada imagem) e, se tiverem mais ideias para uma festa temática, deixem nos comentários... espero que tenham gostado das dicas! :) Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!