quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mais um ótimo livro nacional vem aí: O Guardião da última Fada, de Marcelo Siqueira!

Hey gente! Hoje quero divulgar para vocês o lançamento de mais um livro nacional que promete... o autor Marcelo Siqueira (co-criador da trilogia d'O Príncipe Gato, que adooro, e que pretendo reler para apresentar aqui para vocês), vai lançar seu novo livro pela editora Novo Século, no dia 15 de agosto: O Guardião da última Fada, uma aventura fantástica pra ninguém botar defeito! Deem uma olhada na capa e sinopse da obra:

“As eras de glória arrastam-se para a escuridão. Maya, o berço das fadas, único centro da criação, começa a se desmantelar na história do tempo. Uma a uma as estrelas estão se apagando, e com elas os espíritos celestes que as governam.”
Foi em uma noite qualquer que Enzo, um jovem de catorze anos, teve seu primeiro contato com o outro mundo. Começou com uma voz doce lhe sussurrando ao pé do ouvido, até que se transformou em uma onda de acontecimentos inacreditáveis. Sem saber distinguir sonho de realidade, e obcecado por desvendar os mistérios, ele mergulhará em uma jornada sem volta; uma jornada tão importante e impactante que decidirá nada mais nada menos do que o destino da Existência. 


Se interessaram? Aproveitem para curtir a página do livro no Facebook, de adicionar à sua estante do Skoob, e de assegurar o seu volume na pré-venda da Saraiva... e, para dar mais um gostinho de "quero mais", confiram uma amostra do livro abaixo! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!