segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

"Cães e Gatos", as tirinhas incríveis de Carlos Ruas!


Além de ler, jogar e fazer biscuit, tem uma outra coisa que acabou virando um vício para mim: ler tirinhas! Sou visitante assídua de vários sites e páginas no Facebook de ilustradores nacionais, que fazem tirinhas capazes de acabar com a produtividade de meu dia... rsrsrs Enfim, já acompanhava a um tempo o "Um Sábado Qualquer", do Carlos Ruas (falo deste em outro post), e recentemente descobri que ele começou a fazer tirinhas com outros personagens... os fofos e engraçados Cães e Gatos! E, como sou gateira assumida, lá fui eu perder algumas horas lendo tirinhas... e elas são incríveis! Para quem adora seus bichinhos de estimação, essas tirinhas são um prato cheio... recomendo!



Os quadrinhos giram em torno de um gato e um cão (dãã), e a convivência nem sempre fácil entre as duas raças tão diferentes... quem tem (ou já teve) cães e gatos convivendo juntos, com certeza vai se identificar com muitas das situações retratadas pelo autor nas tirinhas!


Quem gosta de tirinhas de humor, de bichinhos de estimação e de procrastinar de vez em quando, não pode deixar de conferir essas tirinhas! Para ver todas as publicações dos quadrinhos Cães e Gatos, é só visitar o site, ou curtir sua página no Facebook... divirtam-se! ;)

Um comentário:

  1. Olá Paty,

    Também gosto de tirinhas e essa eu não conhecia, gostei muito e vou pesquisar mais....ótimo post....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!