quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Armandinho, o menino meigo e super fofo criado por Alexandre Beck!


Hey gente! Continuando com os posts das tirinhas e quadrinhos que costumo acompanhar, chegou a hora de falar dessas tirinhas super fofas, de um menino meigo, inteligente e de coração enorme, chamado Armandinho... as histórias criadas por Alexandre Beck são ótimas, vale a pena conferir!



As tirinhas do Armandinho mostram o mundo pela perspectiva de uma criança, repleta de sonhos, de inocência e simplicidade... é difícil não se apaixonar por esse mocinho espirituoso, arteiro e cheio de vida! <3


Além de super divertidas, os quadrinhos de Alexandre Beck ainda são recheados de temas importantes, filosóficos e de consciência ambiental; ao mesmo tempo em que você se diverte, ainda aproveita para refletir sobre temas super pertinentes!


Aah, e claro, não dá pra citar as tirinhas do Armandinho sem falar "naquelas" perguntas complicadas que crianças fazem, e nas colocações impróprias que são muitas vezes motivo de vergonha para os adultos que as escutam... Armandinho é cheio dessas! :P


Enfim, vale a pena conferir essas tirinhas, são diversão na certa! Para conferir mais, você pode curtir sua Página no Facebook... ou, caso queira, Armandinho também conta com uma coleção de livros, que podem ser adquiridos direto com o autor por este link! Espero que gostem dos quadrinhos tanto quanto eu... e não esqueçam de deixar sua opinião aqui no post, vou adorar saber o que acham de mais esta indicação! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!