sábado, 16 de maio de 2015

Bem-Vindos (again)!


E cá estou eu, dando boas-vindas a mais um blog! A razão para esse, porém, é um pouco diferente: depois de mais de 4 anos no ar, quase 900 postagens e algumas migrações de plataforma, o Mágica Literária finalmente começou a "pifar"! As imagens começaram a sumir, a pesquisa do blog parou de funcionar, temos incontáveis links quebrados, e por aí vai... uma bagunça completa! Tentei arrumá-lo de várias maneiras, mas as únicas soluções que encontrei demandavam uma quantia de tempo e esforço que eu simplesmente não tenho no momento... então, já que o Mágica já estava parado a um tempinho, resolvi deixá-lo paradinho lá, com todo o seu conteúdo, e inaugurar o Mágica Cult (ou Mágica 2.0)!


"Ok, Paty, mas como isso vai funcionar?" Simples! O Mágica Literária terá um último post, explicando o ocorrido e linkando para o Mágica Cult... e, a partir de agora, é aqui que a mágica vai acontecer! ;) Aos poucos pretendo ir migrando os posts de lá para cá (as resenhas e posts principais, pelo menos), conforme for dando tempo... aí vou aproveitar e atualizar as resenhas (já que muitos livros acabei relendo recentemente, e isso dá uma nova perspectiva à história!), arrumar as imagens e os links, e deixar tudo bonitinho para vocês! Então, como diz meu querido 10th Doctor na gif acima, bem-vindos à bordo! Aproveitem o novo Mágica Cult e, como sempre, não deixem de interagir... conto com vocês para dar vida a este novo cantinho! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!