sexta-feira, 29 de maio de 2015

How I Met Your Mother!


How I Met Your Mother (2006 - 2014)

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Hey gente! Hoje vou indicar mais uma série que, infelizmente, já acabou... mas o fato é que, a despeito de já ter sua Series Finale exibida, How I Met Your Mother é uma série incrível! Da 1ª à 9ª temporada, podemos acompanhar uma sitcom engraçada, divertida e emocionante... e nada melhor pra matar a saudade do que recomendar aos amigos esta série que é Legen... wait for it... dary!



Toda a trama de HIMYM gira em torno de 5 amigos - Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney -, e da busca de Ted (Josh Radnor) pela "escolhida"; adjacente a isso, temos o relacionamento de Marshall e Lily - que já começam a série ficando noivos - , as idas e voltas de Robin e, claro, as loucuras de Barney, o mulherengo inveterado que faz nossa alegria na série... de fato, Barney Stintson (Neil Patrick Harris) é meu personagem favorito na sitcom da CBS, e responsável pelos melhores quotes da série!


Sou um pouco suspeita pra falar de How I Met Your Mother, já que sou apaixonada pela série... mas gosto muito da maneira como os produtores Carter Bays e Craig Thomas conseguem transformar o dia-a-dia dos 5 amigos em momentos de pura diversão! Até mesmo nos momentos mais difíceis para os personagens, é possível ver algo engraçado para quebrar a tensão... e o Marshall (Jason Seger), ao menos pra mim, é o personagem mais genuinamente engraçado; impossível não rir com suas "loucuras"! Junto de sua alma gêmea Lily (Alyson Hannigan), Marshall é responsável pelas cenas mais fofas, estranhas e memoráveis que já vi...


No decorrer das temporadas, temos muitas reviravoltas acontecendo; muitos relacionamentos começando e terminando, muitas guinadas de carreira, muitas situações engraçadas, constrangedoras, e até mesmo algumas tristes, que quase me fizeram chorar... Robin (Cobie Smulders), que no princípio nem era parte deste grupo tão heterogêneo, passa a ter grande importância nos relacionamentos da série, e acaba (...) pera... não posso dar spoilers não! o.O


Enfim, não vou me prolongar demais para que o post não fique imenso, ou cheio de spoilers... só recomendo com certeza que assistam HIMYM! É uma sitcom de comédia incrível, recheada de cenas engraçadas, e que vale a pena conhecer... pena que a série acabou na 9ª temporada (muita gente critica esta última temporada, mas, sério, eu achei genial! Gostei muito de como a série acabou...) mas, mesmo assim, ainda vale a experiência... e, como temos até a 8ª temporada no Netflix, não tem nem desculpa, né? 'Bora lá ver HIMYM, e não esqueçam depois de passar aqui e dizerem o que acharam!


6 comentários:

  1. Oi, Paty! (Quanto tempo, hein!? E de blog novo!?)
    Eu já ouvi muito a respeito dessa série. Já cheguei a ver parte do episódio-piloto há algum tempo, mas não sei por qual motivo não fui pra frente. O_O
    Mas eu quero ver HIMYM sim. São tantas as pessoas que gostam.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan! \o/ Coisa boa você por aqui!! Pois é, depois de um tempão longe da blogosfera, estou de volta... ;)
      Assiste mesmo! A série é bem viciante... eu adorei, é uma pena que tenha acabado!!
      Bjus!

      Excluir
    2. Paty essa série é uma das minhas favoritas! Assisti por indicação do meu namorado!!
      Eu AMEI tanto ela, pena que acabou!
      Me identifiquei um pouco com cada personagem, principalmente quando Marshal estava na Faculdade e reclamava dos estudos kkkkk.
      E o Barney? Taaao tonto, adoraria ter um amigo como ele e acabei virando "fã" do ator. Aliás, vi ate um livro sobre o codigo do Barney, me interessei, mas nao lembro a editora.
      E o Ted ( arquiteto) muito fofo!
      Só achei que a ultima temporada se perdeu um pouco, mas sem dúvida me deixou com saudade!!
      É uma otima indicação pra quem curte series de comédia, com um toque de "vida real" ( dramas, romances e afins), por cada episodio ser bem curtinho da pra assistir tranquilo.
      E ao longo das temporadas, foi notável o amadurecimento dos personagens!!


      Bjs

      Excluir
    3. Oi Sheylla!
      A intrínseca tem O Código Bro e o Playbook lançados... já li ambos, em breve trago resenhas, são ótimos! Ajudam a matar a saudade do Barney... agora estou desejando a Autobiografia Interativa do Neil Patrick Harris, também parece muito legal, e estou louca para conhecer mais sobre o ator!
      Bjus...

      Excluir
  2. Eu assisti alguns eps da primeira temporada, mas nao achei aquilo tudo considerando os elogios que a serie recebeu, e acabei desistindo.
    Mas quem sabe um dia eu dou mais uma chance...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê!
      Eu assisti e amei... mas já vi muitos que começaram a assistir e não curtiram tanto, é (como sempre) uma questão de gosto! Se um dia quiser dar uma segunda chance a HIMYM, me conta se mudou de opinião... ;)
      Bjus!

      Excluir

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!