domingo, 7 de junho de 2015

Tutoriais da Elsa - Frozen em biscuit!

Olá gente! Aproveitaram bem o feriadão? Eu, como sempre, passei trabalhando... este final de semana, resolvi dar uma estudada na confecção de miniaturas maiores, de cerca de 15cm, que fazem parte de meus projetos futuros; mais especificamente, a miniatura da Elsa, que tem me dado um nó nas últimas vezes que tentei fazer! Então, procurei alguns tutoriais no YouTube, que acabaram sendo muito úteis... vou postar aqui alguns deles, caso alguém se interesse em aprender também! ;)





Este é um passo a passo feito pela Isabel Artes, ensinando a fazer uma Elsa fofinha que é um amor! O vídeo é bem longo (1h 12min.), e por este motivo, bem detalhado... dá pra aprender bastante coisas legais com ele!


Essa é uma aula do canal Aula de Biscuit com Giovana Garcia... são 3 vídeos, de cerca de 15min cada, para ensinar a modelar a Elsa! Este modelo achei um pouco mais simples, mas as técnicas são bem úteis... adorei a pintura dos olhos!


Por fim, este PAP que encontrei, de uma Elsa pequena, e muito fofinha... não tem muito a ver com minha pesquisa, mas dá para resistir a uma fofura dessas? <3 Esse é um passo a passo da Regiane Ribeiro, e é rapidinho (tem menos de 15min.), mas bem útil e extremamente fofo!!

Bom, é isso, espero que tenham gostado do post! Eu adorei as vídeo aulas, e já estou cheia de ideias para minhas miniaturas... bjus, ótimo domingo!!

2 comentários:

  1. Aiiii que lindooos Paty!
    Amei, ficaram maravilhosos! Excelente dica,amei o 3º vídeo, o biscuit ficou bem delicadinho e com um acabamento perfeito *-*
    Bjoos

    ~ Blog Jovem Literário

    ResponderExcluir
  2. Veja esse lindo tutorial de princesa Rapunzel

    https://www.youtube.com/watch?v=DBgxIRchdeY

    ResponderExcluir

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!