quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Mariposa no Espelho (Splintered #1.5), de A. G. Howard

Série Splintered volume #1.5: A Mariposa no Espelho - A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 52
Sinopse
Leia também: Série Splintered Vol. #1 - O Lado Mais Sombrio


ATENÇÃO! Pode conter spoilers do livro anterior, O Lado Mais Sombrio... leia por sua conta e risco!

Depois de tudo o que aconteceu em O Lado Mais Sombrio, estava louca para ler o volume 2, e dar continuidade à história... mas não consegui começar a leitura de Atrás do Espelho sem antes conferir este e-conto! A Mariposa no Espelho é bem curtinho, e mostra um pouco da história anterior sob o ponto de vista do Jeb e de Morfeu... vale a pena conferir!


Após a partida de Alyssa, Morfeu se encontra amargurado e ressentido. Mas, como não pode forçá-la a voltar ao País das Maravilhas (ao menos não ainda), ele resolve visitar as lembranças perdidas de Jeb, para descobrir seus pontos fracos e melhorar suas chances na disputa pelo amor de Al... porém, os sentimentos humanos podem definitivamente surpreender o charmoso intraterreno, que descobrirá um lado de seu rival que ele não imaginava existir!

Como vocês já devem ter percebido, sou team Jeb, e torço muito para que Alyssa e ele acabem juntos... então, ver o que aconteceu na história anterior pelos olhos do Jeb, foi um presente e tanto! É possível ter uma reafirmação do sentimento que o rapaz nutre pela "Garota do Skate", e do que ele está disposto a fazer para mantê-la em segurança... e, para os fãs de Morfeu, sua incursão nas memórias de Jebediah nos mostra um pouco de suas próprias motivações, além de trazer um lado mais "humano" de nosso intraterreno favorito! Ou seja, é um presente para ambos os lados... Quer você seja fã de Morfeu, ou de Jeb, ou de nenhum em particular, a história é bem válida, e nos ajuda a compreender melhor tudo o que aconteceu em O Lado Mais Sombrio, mas que ficou fora da perspectiva da Alyssa!

Enfim, como o conto é curtinho, vou manter a resenha curtinha também; A Mariposa no Espelho é uma espécie de complemento ao primeiro volume da série, e é super recomendado para uma melhor compreensão dos dois personagens... e, já que o conto é grátis, não há desculpas, né? Acesse seu app do Kindle, Kobo ou similar, e baixe o seu A Mariposa no Espelho... vale a pena ler!!

Nota: ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que está aqui, que tal comentar? Não custa nada, e ajuda a fazer o dia de uma blogueira mais feliz!